7 de out. de 2007

Um dia de Excelência e Aprumo!

Cerca de duzentas pessoas estiveram no Encontro Nacional promovido pelo Departamento da Juventude da CBP. Foi um encontro essencialmente de louvor e convívio! Da parte da manha tivemos o louvor e pregação pelo pastor Jonatas Figueiredo. De tarde foi tempo de convívio finalizando o encontro com um pequeno período de louvor.
.
Tal como ao pastor Jonatas Figueiredo, embora não pelos mesmos motivos, também eu fiquei impressionadíssimo com a postura destes jovens neste encontro! Ao pastor Jonatas impressionou a tranquilidade e reverência com que os Jovens se apresentaram.
A mim impressionou-me o silêncio absoluto e a concentração à pregação do Pastor! Para mim foi impressionante, estar lá à frente para tirar fotos(clique aqui) e ver aquela plateia toda com os olhos bem abertos e fixos, com uma atenção fora do comum, a ouvir o pastor Jonatas Figueiredo. É verdade que a eloquência do orador não se pode desprezar, mas a plateia estava sedente para ouvir aquelas palavras. Notava-se que se reconheciam nos pensamentos que o orador transmitia!
.
Foi um dia simples, tranquilo, mas ao mesmo tempo criou condições para que cada um pudesse reflectir na sua vida como crente em Jesus Cristo.
Mais uma vez o Acampamento Baptista, aquele lugar abençoado, foi palco de Um dia de Excelencia e Aprumo.

Nenhum comentário: