13 de out. de 2007

Um Mega Magusto!

Esta iniciativa tem dois objectivos . Um, é conseguir que este evento gere algumas receitas para ajudar na construção da Casa Tennison. O outro, é fazer desta realização um ponto de encontro. Ou seja, tornar realidade aquilo que todos nós em conversas de 'corredor' desejamos: ver aqueles que partilharam connosco uma fatia importantíssima das nossas vidas! E isso só se poderá fazer naquele santo lugar!

Os relacionamentos no acampamento foram de tal maneira impressivos e marcantes, que podemos estar anos e anos sem nos ver, que quando nos encontramos, parece que foi ontem que nos vimos pela última vez. Temos-nos sempre presente na nossa memória.

Gostamos de nos ver e conversar. Gostamos de dizer ao outro que está sempre na mesma! Que os anos não passaram por ele! Gostamos de falar dos nossos filhos que estão a frequentar agora o acampamento. Outros já falam dos netos! Falar destas coisas faz-nos bem e dá-nos vida! E é isso mesmo que queremos que faças no dia 24 de Novembro. Vem viver um dia diferente. Um dia que vás de alma cheia para casa!! Que seja um dia em que tu confirmes que andaste pelos melhores lugares!

Faz deste dia, um dia inesquecível e feliz na tua vida!

Agora vem a parte pior. Como em tudo, há sempre uma parte pior!! Como não podia deixar de ser, estas coisas custam dinheiro e cifrões. As batatas custam $$$$. As castanhas também... E ainda temos uma casa 'Tennison' para fazer! Por isso pensamos que 10€ pagam o almoço e as castanhas, e não é um valor por aí além. Este valor será aplicado integralmente na construção da 'Casa Tennison'.
Ao longo deste mês e meio que falta, vamos dar mais noticias sobre o Magusto. Anota na tua agenda de que dia 24 de Novembro é dia de estares no acampamento. Anota e divulga a todos os que conheces e que gostarias que lá estivessem!

É também necessário que te inscrevas para que saibamos quantas sobremesas temos de fazer e quantas castanhas temos de comprar! Podes inscrever-te junto do Pr. Mário Jorge do irmão Filipe Santos e do José Barbosa que sou eu mesmo. Então até à próxima!

Nenhum comentário: